sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DECORAÇAO DE CASA DE BANHO


Basta uns simples retoques para dar uma boa decoração com carácter a uma casa de banho. Daqui em diante vamos oferecer-te uma serie de truques e conselhos para que consigas fazer duma simples casa de banho, uma sala cheia de estilo e com um toque teu muito pessoal. São truques originais e cheios de estilo que decerto transformarão a tua casa de banho.
Casas de banho simplesUma forma simples e económica de criar uma luz calma e dar à casa de banho um ambiente suave é recobrindo as lâmpadas com papel de arroz. Este papel lhe dará um toque diferente, pois dará outro tipo de iluminação e são fáceis de mudar quando nos cansamos deles.
Uma pequena cómoda na casa de banho é muito prática para pôr as toalhas, a roupa, e qualquer outro tipo de acessórios. Tem em conta que podemos colocar muitas coisas sobre ela. A cerâmica velha e os azulejos envelhecidos também são muito bons para se ter. Existem muitos truques para poder dar-lhes cor. Não hesites em consultar artigos para encontrar o que mais te convêm ou o que melhor resultado te dá.
Um tapete para a casa de banho pode dar dois serviços em um. Em primeiro lugar, serve de carpete para casas de banho. Em segundo lugar, almofada o chão, fazendo com que não tenhamos de andar descalços num chão frio. É uma excelente compra porque se vende à medida e não é cara.
Bonito e muito útil, um pequeno cesto de vime pode servir para colocar também as toalhas. Assim, elas estarão sempre à mão. Um banco também é muito prático como assento. Um precioso banco de estilo rústico, para alem de precioso, é muito prático quando as crianças querem lavar os dentes e para se sentar na altura de se vestir, como também outras coisas. Dois acessórios decorativos e funcionais.
Outro acessório que pode ser decorativo e funcional são as prateleiras antigas. Uma velha prateleira de madeira pode servir como decoração e de lugar para guardar coisas. Como vês, muitas coisas simples podem transformar-se com um pouco de imaginação. Outro exemplo, um cesto de maçãs pode servir para guardar os rolos de papel higiénico.
Estes são apenas alguns exemplo de acessórias que podemos incluir na nossa decoração de casa de banho e que cumprem funções também. Farão a nossa casa de banho mais bonita e mais funcional. Mas há muitas outras ideias que podes levar a cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Necessitas de ajuda para poder decorar a tua casa com o estilo que gostas e que vai ser perfeito? Precisas de inspiração para encontrar o ambiente ideal para cada uma das habitações do teu lugar? Seja qual fora a tua necessidade, nós vamos tentar ajudar-te. E é aqui neste site que vais encontrar muitos artigos relacionados com a decoração de casas. A cozinha, a casa de banho, a sala, os quartos, o corredor… aqui encontrarás o mundo da decoração de interiores.

Nos nossos artigos vais por em dia as tendências mais actuais acerca de decoração. Mas também encontrarás ideias e conselhos sobre a escolha de cores, ajuda para a criação de ambientes e materiais adequados para cada estância e para cada estilo. Molduras, acessórios, pintura, iluminação… tudo ao alcance da tua mais para que possas criar um estilo pessoal mais muito acertado. Cada artigo te ensinará um pouco mais sobre o mundo das decorações de interiores de uma forma muito simples. Coragem e tempo, poderás criar uma casa daquelas que aparecem nas revistas. O mais importante é que a casa seja inteiramente a teu gosto.


A decoração de interior também tem que estar de acordo com os tempos e celebrações. E para que a tua casa jogue com cada celebração, preparámos artigos para que possas criar um ambiente de Natal ideal o para que consigas uma decoração de Halloween verdadeiramente terrorífica. Tudo isto e muito mais poderás encontrar ao longo do nosso site. Assim sinta-se livre em consultar todos os nossos artigos e iniciar-te no mundo da decoração de interiores. Nós o pusemos ao alcance da tua mão.

Cada estância da casa é importante, por isso queremos trazer-te informação sobre cada uma delas. E oferecemos truques, conselhos, ideias, ultimas tendências, fotos para que te guies, …Móveis, paredes, acessórios, pintura, cortinas, quadros, lâmpadas, … a decoração compõe-se com um conjunto de muitas pequenas coisas que ao final fazem uma coisa grande. Por isso, pensámos em todos esses pequenos detalhes que farão que a tua casa seja única. E tentamos ensinar-te sobre cada um deles.