sábado, 3 de setembro de 2011

DECORAÇÃO DE INTERIORES


É a primeira vez que tens plantas de interior? A beleza extraordinária das plantas floridas decerto que te chamaram a atenção. Mas devemos saber que nem todas as plantas necessitam dos mesmos cuidados e que algumas requerem mais atenção que outras.
Por isso no próximo artigo vamos apresentar-te algumas plantas de interior idóneas para principiantes ou para pessoas que dispõem de pouco tempo para dedicar a elas.
Dieffenbachia: É uma grande planta com o caule espesso que cresce muito. As folhas largas também têm as cores brancas e amarelo. Esta planta necessita de estar protegida, e nada melhor que a pôr ao pé duma janela virada para Oeste. Requer a rega apenas quando está seca.
Plantas de interior
Dracena: Esta planta de caule espesso produz folhas largas verdes, que crescem para cima e depois para baixo. Esta planta se parece a uma planta de milho. Qualquer iluminação serve, os únicos cuidados a ter é regar.
Ficus lyrata: Esta planta de caule intrincado produz folhas grandes brilhantes em forma de violino. Não tenhas medo de cortar esta árvore de interior antes que te chegue ao tecto. Qualquer iluminação serve. Rega-a apenas quando ela está quase seca.
Filodendros de folha em forma de coração:Esta planta produz folhas verdes escuras em forma de coração. O filodendro adapta-se a todas as iluminações excepto à exposição directa com o sol e requer que seja regada ocasionalmente, mas também apenas quando está quase seca. Podemos fazer os caules subirem com a ajuda dum suporte.
Línguas de tigre: Esta planta produz folhas largas e pontiagudas muito erguidas de tons d cinzento ou amarelo. Estas saem directamente do solo quando a terra está muito seca, porque é uma planta originária dos países áridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Necessitas de ajuda para poder decorar a tua casa com o estilo que gostas e que vai ser perfeito? Precisas de inspiração para encontrar o ambiente ideal para cada uma das habitações do teu lugar? Seja qual fora a tua necessidade, nós vamos tentar ajudar-te. E é aqui neste site que vais encontrar muitos artigos relacionados com a decoração de casas. A cozinha, a casa de banho, a sala, os quartos, o corredor… aqui encontrarás o mundo da decoração de interiores.

Nos nossos artigos vais por em dia as tendências mais actuais acerca de decoração. Mas também encontrarás ideias e conselhos sobre a escolha de cores, ajuda para a criação de ambientes e materiais adequados para cada estância e para cada estilo. Molduras, acessórios, pintura, iluminação… tudo ao alcance da tua mais para que possas criar um estilo pessoal mais muito acertado. Cada artigo te ensinará um pouco mais sobre o mundo das decorações de interiores de uma forma muito simples. Coragem e tempo, poderás criar uma casa daquelas que aparecem nas revistas. O mais importante é que a casa seja inteiramente a teu gosto.


A decoração de interior também tem que estar de acordo com os tempos e celebrações. E para que a tua casa jogue com cada celebração, preparámos artigos para que possas criar um ambiente de Natal ideal o para que consigas uma decoração de Halloween verdadeiramente terrorífica. Tudo isto e muito mais poderás encontrar ao longo do nosso site. Assim sinta-se livre em consultar todos os nossos artigos e iniciar-te no mundo da decoração de interiores. Nós o pusemos ao alcance da tua mão.

Cada estância da casa é importante, por isso queremos trazer-te informação sobre cada uma delas. E oferecemos truques, conselhos, ideias, ultimas tendências, fotos para que te guies, …Móveis, paredes, acessórios, pintura, cortinas, quadros, lâmpadas, … a decoração compõe-se com um conjunto de muitas pequenas coisas que ao final fazem uma coisa grande. Por isso, pensámos em todos esses pequenos detalhes que farão que a tua casa seja única. E tentamos ensinar-te sobre cada um deles.