Puff´s



O puff é como uma almofada grossa que faz apaixona toda gente que a vê. Todos os que a vêm querem experimentar e sentar-se nela. E é que o puff adopta a forma de cada um quer dar. Serve para sentar-se, estender-se, relaxar-se… é simplesmente ideal!
Os puffs estão cada vez mais na moda. Por 2 motivos principalmente. O primeiro é o motivo estético: os desenhos dos puffs actuais são cada vez mais modernos e mais na tendência da moda. Mas a sua comodidade também começa a ser outro ponto forte para este tipo de mobiliário. E é que os puffs nos oferecem cada vez mais posições muito mais cómodas para estar neles. Por todas estas coisas, os puffs são muito recomendados. E por isso, quisemos preparar-te um artigo para apresentar-se os diferentes tipos de puffs que há. Aqui os tens:
O puff pêra
O puff pêra ou puff gota, porque este puff tem essas formas. Este puff molda-se confortavelmente para se adaptar ao corpo de cada um. É ideal para um estilo relaxado e que transmite comodidade.
O puff loftbag
É a tendência do momento: este puff enorme e quadrado te permite esticar-se como quiseres. É um puff que se distingue por ser moderno e bastante versátil. Cheio de bolinhas, adapta-se perfeitamente às formas do corpo e dá um ar “loft” à tua decoração.

                             
                                                                                   









O puff de ar
A simples ideia de nos encostarmo-nos e relaxarmos sobre um colchão de ar, é algo que atrai a toda gente. É isso que permite este tipo de puffs. Aliás, são puffs que combinam perfeitamente com os interiores de desenho e contrastam muito bem com linhas quadradas.


O puff clássico
Puff quadrado ou redondo, de tecidos, de plástico, … o puff clássico nos apresenta muitas opções e todas elas não passam de moda. Este puf é ideal para dar um toque de alegria e de originalidade, e como complemento decorativo ao resto do mobiliário. E é que não devemos esquecer dos pequenos acessórios dão muito estilo à habitação.
Necessitas de ajuda para poder decorar a tua casa com o estilo que gostas e que vai ser perfeito? Precisas de inspiração para encontrar o ambiente ideal para cada uma das habitações do teu lugar? Seja qual fora a tua necessidade, nós vamos tentar ajudar-te. E é aqui neste site que vais encontrar muitos artigos relacionados com a decoração de casas. A cozinha, a casa de banho, a sala, os quartos, o corredor… aqui encontrarás o mundo da decoração de interiores.

Nos nossos artigos vais por em dia as tendências mais actuais acerca de decoração. Mas também encontrarás ideias e conselhos sobre a escolha de cores, ajuda para a criação de ambientes e materiais adequados para cada estância e para cada estilo. Molduras, acessórios, pintura, iluminação… tudo ao alcance da tua mais para que possas criar um estilo pessoal mais muito acertado. Cada artigo te ensinará um pouco mais sobre o mundo das decorações de interiores de uma forma muito simples. Coragem e tempo, poderás criar uma casa daquelas que aparecem nas revistas. O mais importante é que a casa seja inteiramente a teu gosto.


A decoração de interior também tem que estar de acordo com os tempos e celebrações. E para que a tua casa jogue com cada celebração, preparámos artigos para que possas criar um ambiente de Natal ideal o para que consigas uma decoração de Halloween verdadeiramente terrorífica. Tudo isto e muito mais poderás encontrar ao longo do nosso site. Assim sinta-se livre em consultar todos os nossos artigos e iniciar-te no mundo da decoração de interiores. Nós o pusemos ao alcance da tua mão.

Cada estância da casa é importante, por isso queremos trazer-te informação sobre cada uma delas. E oferecemos truques, conselhos, ideias, ultimas tendências, fotos para que te guies, …Móveis, paredes, acessórios, pintura, cortinas, quadros, lâmpadas, … a decoração compõe-se com um conjunto de muitas pequenas coisas que ao final fazem uma coisa grande. Por isso, pensámos em todos esses pequenos detalhes que farão que a tua casa seja única. E tentamos ensinar-te sobre cada um deles.